sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CC Cream L'Oreal Visible Lift

Boa tarde meninas lindas....

Faz tempo que  não escrevo aqui... Já sou enrolada por natureza, ainda fiquei uns dias fora, dai sim que me enrolo mais ainda, rsrsrsr...

Bom mas meu post de hoje tem a ver com um produto que já havia escutado falar, aqui no Brasil ainda não tem,  e em um dos meus passeios pelo Walmart nos EUA achei e resolvi testar.

Este CC Cream promete hidratar sem deixar a pele oleosa, dar brilho para a pele, proteção solar (fps 20), possui em sua formula Vitamina C e Cálcio para atuar sobre as ações naturais da idade, uniformizar a cor da pele e reduz a aparência de manchas escuras.

O que eu notei, ele realmente tonaliza a pele e não deixa o aspecto oleoso ( pelo menos para mim), um leve brilho natural também observei.... E teve mais uma característica que muito me agradou, uma ligeira reduzida nos poros dilatados.... Adorei o produto, estou usando quase todos os dias. Vale a pena o investimento :)

Tirei uma fotinho para vocês verem a diferença... Na primeira com rosto limpo e na segunda com o cc cream, dá para notar a leve tonalizada. Como fotógrafa sou uma excelente maquiadora, hahahaha.

Bjokas e todas e um excelente fim de semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário