sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Antes e Depois parte II

Bom diaaaaaa!!!!!!

Gente estava tão ansiosa para este post. Dividir com vocês a alegria que foi para mim proporcionar um dia tão especial para a Miriam.

Bom começando do começo, hehehehe, quem me apresentou a Miriam foi minha amiga Alexandra Milani, ela é professora de uma escola no Parque Patriarca, onde Miriam mora. 

Miriam Mueller é uma jovem senhora de 29 anos, mãe de 5 meninos com 3, 4, 6, 8 e 10 anos e uma menina de 14. Sobrevivem através de ajuda do governo (Bolsa Familia) e com o salário que  o marido recebe com os 'bicos' de pedreiro que faz. Ela não trabalha fora, quando saia para trabalhar os vizinhos ligavam para o conselho tutelar, já que as crianças ficavam sozinhas em casa. Teve que abrir mão do trabalho para cuidar das crianças. Essas foram algumas das características que me fez escolhe-la para participar do meu projeto.

Depois de conversar, contar como funcionaria e ela aceitar, comecei o processo. Primeiro levei a Miriam no consultório da Dra Vanessa Marques para a primeira consulta, onde sua saude bucal foi avaliada e feito a moldagem para a prótese. Passei na Básico Brasil  e na Via Capri selecionar os looks que ela usou no ensaio fotográfico.
Dois dias depois retornamos ao consultório Odontológico, a Dra Vanessa fez a limpeza, o clareamento e colocou a prótese dentária. Depois disso fomos para o meu Studio de produção para maquiar e  fazer o cabelo. Todas as fotos foram feitas pela super fotógrafa, parceira e amiga Aline Moraes, que também presenteou a Miriam com 10fotos impressas. O Resultado vocês conferem nas fotos abaixo.

Para finalizar o dia a Básico Brasil deu um belo vestido e a Via Capri um conjunto de brinco e pulseira, depois  levei a Miriam e sua filha mais velha, Amanda de 14 anos, para jantarem no restaurante do Hotel Bella Itália (noite italiana).

Agradeço de coração a todos que estão colaborando comigo, as empresas parceiras Básico Brasil, Via Capri, Hotel Bella Itália, aos meus amigos Aline Moraes, Vanessa Marques,  Alexandra Milani, Camile Safa, Michelli Jebai, Garon Piceli, Marcelo Freire e claro a Miriam.


Se você também quer colaborar, entre em contato pelo email joycewarken@hotmail.com


















20 comentários:

  1. Nossa Joyce, vc está de parabéns pela iniciativa e sensibilidade, orgulho de ser seu amigo....

    ResponderExcluir
  2. Incrivel! Que iniciativa bacana foi essa e que pessoa iluminada você é... Parabéns, dinda ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Parabéns pela iniciativa Joyce. :)
    Muitas pessoas acham que maquiagem é frescura... Mas imagino a felicidade dessa mulher ao se ver no espelho e ver sua beleza realçada.
    Com auto estima elevada as lutas do dia a dia ficam mais fáceis.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Renatinha, Obrigada pelo carinho e palavras.... a emoçao é indescritivel.... Bjokas

      Excluir
  4. Joy, vc é demais! Não só me deixou linda no dia do meu casamento, mas deu essa mulher simples um look de diva! Parabéns! ! Bjinhos! Babi.

    ResponderExcluir
  5. Joy, vc é demais! Não só me deixou linda no dia do meu casamento, mas deu essa mulher simples um look de diva! Parabéns! ! Bjinhos! Babi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Babi... Acredito que para todos os envolvidos foi mais gratificante que para ela. :) Bjokas

      Excluir
  6. Lindo trabalho Joyce!
    O brilho nos olhos dela diz tudo né?!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Joyce pelo teu trabalho acho bem bacana teu projeto!!!! Segui em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio MOnka.... Vou continuar sim.... Bjokas

      Excluir
  8. MAIS QUE LINDAAAAAAAAAAA QUE ELA FICOU, meus parabens pelo o projeto, isso deixa as mulheres feliz pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle, pois é, ela ficou realmente muito feliz, se nós que temos um pouquinho mais de condiçoes financeiras já ficamos, pense essa classe excluida da sociedade. Obrigada pelo carinho. Bjokas

      Excluir
  9. Parabéns Joyce adorei essa idéia...que vc prospere cada vez mais...bjus Kauana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kau.... obrigada pelo carinho... Que Deus guie nossos passos para este projeto só crescer.... Bjokas

      Excluir