quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Como começou o Antes e Depois

Desde que comecei a maquiar gosto de comparar as pequenas mudanças  nos rostinhos lindos das minhas clientes após a maquiagem!

Há uns 10 dias atrás, fui convidada para cozinhar, isso mesmo fazer uns quitutes,  no programa Destaque, apresentado pela queridona da Grazi Batista. Após encerrar o programa estávamos conversando e comentei que queria montar um projeto, documentar as produções registrando e comparando o Antes e Depois das pessoas que maquiava.  Que queria pegar também pessoas mais humildes, fazer a produção e levar a pessoa para ter um dia diferente da sua rotina. Ela topou minha idéia, já tinha combinado com a super fotógrafa e amiga Aline Moraes que ofereceu um book e 10 fotos profissionais para presentear a nossa bela contemplada. Conversamos também com o senhor Kamal do Shopping Kamalito, que prontamente aceitou participar cedendo looks para o ensaio fotografico e um presente para a escolhida. A Carla Felten da Loja Cheia de Charme não hesitou com o convite, nos cedeu seus acessórios e ofereceu um presente para a 'modelo' do dia.

Tudo combinado, chegou o dia da 'captura'.Fomos para a Avenida Brasil Eu , Grazi e Aline, numa tarde de quarta-feira e começamos a observar as mulheres que passavam. Logo apareceu a Vivi, um olhar timido e passos apressados, querendo fugir da câmera, mas a Grazi com todo seu carisma a convenceu de parar e conversar com a gente.

A convidamos para ter um dia de modelo. Fomos com ela até o Kamalito, escolhemos os looks e voltamos para a tv. Lá modelei seu cabelo, a maquiei e a Aline fez um lindo ensaio fotográfico com ela. (fotos abaixo).

O projeto tomou as proporções que eu queria, muitas pessoas entraram em contato para participar e para colaborar. Então meninas aguardem que podem vir transformaçoes mais completas por ai!!!!
Obrigada a todas as pessoas que comentaram, me escreveram e que admiram meu trabalho.... se não fosse por vocês, nada teria sentido.

Bj grande

















4 comentários:

  1. Joyce!! sem dúvida vc está no lugar certo, fazendo a coisa certa, do jeito certo. E feliz! dá p ver no resultado de seu trabalho com belos frutos que está colhendo depois de tanta batalha! e mesmo assim ainda continua sempre semeando o bem! q orgulho de vc amiga... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, obrigada pelo apoio... Sim estou muito feliz mesmo, acho que me encontrei.... E vou me dedicar para levar este projeto pra frente e melhorar a auto estima de muitas mulheres!!!! Obrigadaaaaaaaaaa muita saudades!!!!!

      Excluir
  2. Joooyce! Se quiser voluntário, to super dentro! Eu adoro 'antes e depois' =) parabéns!

    ResponderExcluir